Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rede D'Or (São Paulo, SP) em dez. de 2020
Entrevista
Como foi na época do COVID foi bem rápida e simples. Então o processo foi bem rápido. Em uma semana já estava contratada! Sei que hoje o processo está mais demorado do que o de costume
Fiz uma entrevista na empresa Rede D'Or (São Paulo, SP).
Entrevista
Simples porém gestora antipatica, e estava com presa em atender. Rotina aparentemente cansativa para o salário.
Fluxo intenso demais para a carga de 12 horas. Retornaram no mesmo dia porém diante a postura dos gestores preferi não aceitar.
Fiz uma entrevista na empresa Rede D'Or (São Paulo, SP).
Entrevista
Uma prova, entrevista com RH e no final com o gerente. Prova com conteúdo da prática biomedica seguida de uma redação. No final do processo tem uma semana de integração onde o candidato será ensinado a usar os equipamentos da empresa
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rede D'Or (São Paulo, SP) em ago. de 2023
Entrevista
Processo demorado com várias etapas, contato por WhatsApp, entrevistas online, entrega de documentos, exame médico e assinatura de contrato. Treinamento em unidade diferente da sua durante pelo menos um mês para depois ir para a unidade em que foi contratado
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas gerais sobre laboratório, bioq, hemato, coagulação