O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Recife, PE) em mar. de 2024
Entrevista
foi otimo, facil, bem preparados, abertos a novas pessoas mesmo sem experiencia. Gostei bastante de participar do processo seletivos que eles tiveram a uns meses atras e infelizmente não prossegui por uma enfermidade... porem eles são ótimos profissionais!!
Fiz uma entrevista na empresa Rede D'Or (Glória dOeste).
Entrevista
Candidatei-me online, dentro de alguns dias recebi um e-mail para preenchimento do formulário da empresa, após 1 dia fui convocada para entrevista presencial na empresa.
Vaga para Auxiliar de Governança Hospitalar na unidade da Glória; Hospital Glória Dor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Último emprego, experiência com organização e limpeza.
Perguntas básicas: última experiência, último salário, explicaram os benefícios, explicaram um pouco do dia a dia da vaga, perguntaram sobre se tenho pretensão de crescer na empresa, quantos transportes pego para chegar até o local de trabalho l, coisas básicas assim...
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Macaé) em ago. de 2024
Entrevista
Super tranquilo,dar uma tranquilidade de participar e tirar sua dúvida , pessoal do departamento excelente e Estou ansiosa pra saber o resultado do processo seletivo e irei amar em entrar na empresa...