Fiz uma entrevista na empresa Rede D'Or (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi bem tranquilo , muito bem elaborado , profissionais adequado , pergunta sobre experiências , quais metas devo dentro da empresa , ambiente aconchegante , enfermeiro com o gestor da unidade
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Rede D'Or (São Paulo, SP) em jun. de 2026
Entrevista
Tenso , muita gente junto , com perguntas de experiência, com dinâmica , conhecimentos técnicos, metas internacionais, 5 momentos das lavagem das mãos , PCR , SVD os cuidados , medicamentos vasoativos
Experiência anterior , tempo de trajeto qto tempo ficou na empresa anterior , onde mora , se formou qdo ? Se vai conciliar , abrir a câmera , se ficou com alguma dúvida
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Rio de Janeiro) em out. de 2025
Entrevista
Foi dinâmico, foi perguntado sobre as metas internacionais para todos com abordagens diferentes, todos puderam falar, não interromperam nem enrolaram para começar a entrevista foi minha primeira experiência realizando entrevista presencial e amei principalmente pelo resultado favorável e estou animada para fazer parte da equipe e da meu melhor!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais os 9 certos da administração de medicamento?