Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Rio de Janeiro) em jul. de 2023
Entrevista
Prova online e entrevista presencial.
Foi super tranquilo. Porém estou aguardando o retorno até hoje. Me deram uma lista de documentos pra providenciar e nada até agora.o ruim é que fiquei na expectativa de um retorno mas não tive nenhum
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Rede D'Or (São Paulo, SP) em jun. de 2026
Entrevista
Tenso , muita gente junto , com perguntas de experiência, com dinâmica , conhecimentos técnicos, metas internacionais, 5 momentos das lavagem das mãos , PCR , SVD os cuidados , medicamentos vasoativos
Experiência anterior , tempo de trajeto qto tempo ficou na empresa anterior , onde mora , se formou qdo ? Se vai conciliar , abrir a câmera , se ficou com alguma dúvida
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Rio de Janeiro) em out. de 2025
Entrevista
Foi dinâmico, foi perguntado sobre as metas internacionais para todos com abordagens diferentes, todos puderam falar, não interromperam nem enrolaram para começar a entrevista foi minha primeira experiência realizando entrevista presencial e amei principalmente pelo resultado favorável e estou animada para fazer parte da equipe e da meu melhor!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais os 9 certos da administração de medicamento?