Perguntas de entrevista da Rede

Atualizado em 24 de nov 2020

Entrevistas da Rede

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Rede

Rede

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rede (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fit cultural, provas de lógica, português e inglês, entrevista com o gestor local e o regional. Alinhamento com o mercado de fintechs e de meios de pagamento. Perguntas sobre organização e forma de atuação em campo

• por que escolher a empresa

Rede

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rede (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Consistiu em conversa com o gerente, dois gerentes pares da área e com RH. Perguntas sobre trajetória profissional, habilidades e negócios. Relacionamento é algo importante durante a entrevista, já que a empresa busca profissionais que atuem em várias áreas e diferentes escopos com outros colaboradores.

• Case de valuation, trajetória de carreira, pontos fortes e comparação com coordenadores que já tenha trabalhado.

Rede

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Rede (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

A primeira etapa foi uma entrevista com RH. A segunda etapa foi uma entrevista técnica com 2 engenheiros, 1 coordenador e 1 gerente (nem todas são assim, depende de quem está disponível no dia). Fazem algumas perguntas sobre experiências anteriores, também perguntas técnicas e, em seguida, um white board pedindo pra você desenhar como faria a arquitetura de uma funcionalidade do app.

Rede

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Rede (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2018

Processo foi bem demorado, primeiro uma triagem por uma empresa terceira de Rh, dinâmica em grupo, e duas entrevistas com gestores diferentes processo um pouco demorado, mas bem objetivo e claro.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Rede (Barueri) em abr 2010

I had three interviews with HR, It manager and director.

Carreiras populares entre os candidatos da Rede

Executivo Comercial
Consultor Comercial