Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Redley (Rio de Janeiro) em dez. de 2019
Entrevista
Foi ótimo, pessoas simpáticas e educadas, solícitas. Primeiro foi dinamica de grupo e depois individual. Perguntas simples sobre onde você mora, com quem, pretensão salarial, porque interesse em trabalhar na empresa
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Redley (Rio de Janeiro) em nov. de 2022
Entrevista
Muito legal a dinâmica aplicada ao processo seletivo,com apresentação da empresa, cargos e salários, feedback rápido no pós da primeira fase, se gostarem de você, eles te mando um WhatsApp pra vc comparecer na loja pra uma entrevista com o gerente, assinam carteira para extra natal.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Apresentação, últimos empregos, se tem filhos, pq escolheu aquela marca pra trabalhar, se tem disponibilidade de horário e altura no caso pra estoquista