Perguntas de entrevista da Redspark

Atualizado em 24 de dez 2019

Para filtrar as entrevistas, ou .
5 de mais de 5 entrevistas encontradas

Entrevistas da Redspark

Experiência
Positiva60%
Negativa20%
Neutra20%
Como conseguir uma entrevista
Agência de recrutamento40%
Recrutador20%
Indicação de funcionário20%
Dificuldade
3,0
Média
DifícilMédiaFácil

Entrevistas para as principais vagas da Redspark

Redspark

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista fácil
Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Redspark (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista

A entrevista foi excelente foi muito bate papo e alinhamento de expectativa. A resposta veio em 24 horas. Conversei com ele diretor comercial e o Head de SDR que tinha acabado de entrar, perguntei quais eram as expectativas da empresa, como que eles atacam o mercado oferecendo o serviço deles e como eles estavam enxergando minha contribuição lá dentro. Questionado como era o ambiente e política de carreira tbem. Todas as minhas perguntas foram muito bem respondidas, não senti receio de nenhuma das partes.

Perguntas da entrevista
  • Quais metodologias eu conhecia para área que eu atuava? Qual era minha pretensão salarial? Se eu topava entrar em um produto que estava em desenvolvimento ainda? A localização da empresa X minha casa era muito longa? Como que eu lidava com feedbacks, se eu gostava ou não? Se eu conhecia o que era Coachability e como eu me analisava?
    Responder à pergunta
Seja o primeiro a avaliar esta entrevista como útil

Redspark

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Nenhuma oferta
Experiência neutra
Entrevista normal
Candidatura

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Redspark (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2019

Entrevista

Recrutamento através de empresa especializada dividido em três etapas. O primeiro contato foi realizado por telefone, a analista explicou motivo do contato, perguntou se poderia falar no momento e passar mais detalhes da vaga. A conversa durou cerca de quarenta minutos, falamos da minha carreira, pretensões salariais e benefícios, objetivos e após entender que existia sinergia entre perfil e vaga, foi revelado nome da empresa, detalhes do profissional desejado, salário e benefícios e saber interesse em dar continuidade na candidatura. Após confirmação, agendamos conferência para nova sabatina com gerente responsável pela seleção. Na primeira agenda, não recebi contato da profissional, aguardei o tempo mínimo de 15 minutos e fiz tentativa de contato para o número indicado. A ligação foi recusada e mensagem ignorada, por isso, liguei para a analista que agendou conferência para saber se desejavam remarcar compromisso. Confirmamos nova data, a profissional lamentou imprevisto anterior e seguimos conferência. A conversa durou cerca de 1h20, falamos sobre minha carreira, visão, objetivos para que ela entendesse perfil e obter mais informações. No final do bate-papo, ela ofereceu a opção de seguir conversa com a empresa para conhecer diretoria e falar pudessem seguir com seleção. A empresa de recrutamento ofereceu apoio e assessoria durante as etapas. Na data marcada compareci ao escritório, aguardei durante uma hora o Diretor responsável para bate-papo, fui recebido com profissionalismo e receptividade. A conversa fluiu naturalmente, onde falamos de mercado, visão de trabalho e ações do dia-dia, me senti a vontade para falar de ações que poderia fazer no dia-dia e o Diretor para aplicar feedback logo em seguida, dando a entender que tinha excelentes opções mas que a decisão seria tomada por detalhes. Após hiato, recebi mensagem da empresa de recrutamento com uma mensagem padrão inconsistente com todo o processo e feedback realizado pessoalmente em entrevista e via conferência. Os imprevistos e falta de pontualidade gerados pelas empresas possibilitou que minha decisão, independente do resultado do processo, fosse tomada antes da finalização do processo. Tive oportunidade de trabalhar minha resiliência, observar comportamento de envolvidos no processo e me preparar para situações de imprevistos em empresas em estruturação.

Perguntas da entrevista
  • Perguntas relacionadas a carreiras, decisões no dia-dia, traçar perfil comportamental.
Seja o primeiro a avaliar esta entrevista como útil

Redspark

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Nenhuma oferta
Experiência negativa
Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Redspark (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista

Achei bem simples porém dinâmico, com o foco na análise do perfil dos participantes. Houve um único entrave que foi a presença de um coordenador, possuia uma comunicação levemente agressiva e postura intimidadora

Perguntas da entrevista
2 pessoas acharam esta entrevista útil

Redspark

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista normal
Candidatura

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Redspark (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista

O processo seletivo é organizado, rápido (apesar de ser em duas fases) e descontraído. Além disso, os entrevistadores e recepcionista são simpáticos.

Perguntas da entrevista
Seja o primeiro a avaliar esta entrevista como útil

Redspark

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Nenhuma oferta
Experiência positiva
Entrevista normal
Candidatura

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Redspark (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista

Processo muito bom e transparente, ocorreu de forma prática via LinkedIn (sem telefonemas desnecessários ou envio de curriculum). As entrevistas puderam ser feitas via Skype, o que poupou tempo e deslocamento. Tanto a pessoa do RH quanto da área técnica tratam bem o candidato durante o processo.

Perguntas da entrevista
  • Qual ferramenta de injeção de dependência você usa ?
  • Para que serve o Pattern singleton ?
4 pessoas acharam esta entrevista útil
Feed RSS</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Redspark

Arquiteto Java
VagasSaláriosEntrevistas
Android Developer
Software Developer

Trabalha na Redspark? Compartilhe sua experiência

Redspark logo
ou