Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Refrisat (São Paulo, SP) em set. de 2022
Entrevista
Uma entrevista superficial sem prova prática, onde perdi meu tempo em ir fazer a entrevista e nem tive um retorno de sim ou não. Infelizmente uma falta de respeito e empatia com o candidato.