Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Renault Group (São Paulo, SP) em jan. de 2020
Entrevista
Foi bem tranquila, perguntas objetivas e genéricas, foi a entrevista mais tranquila que já fiz na minha vida, pessoas bem acessíveis e compreensivas, fiz apenas um processo seletivo de apenas uma etapa, atendimento bem humanizado e flexível
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntas genéricas e pessoais e sobre a minha experiencia