Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Restaurante Ritz (São Paulo, SP).
Entrevista
Bem dinâmico, e prestativo. Fiz uma primeira entrevista com diversos candidatos primeiramente, e o gerente me mandou para a unidade em que iria trabalhar, no Shopping Iguatemi. A gerente do local falou comigo, e entrou em contato após uma semana, dizendo para eu começar.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perguntaram minhas experiências dentro de restaurantes, pois já havia trabalhado em dois. Perguntou onde eu morava, com quem, em que era formado, coisas assim, mais para me conhecer mesmo.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Restaurante Ritz (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo ocorre semanalmente mesmo sem contratações, ele é bem simples, acontece por meio de uma entrevista com o gerente geral das lojas. Procuram sempre pessoas jovens com experiencia na área ou algo próximo.
As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você