Perguntas de entrevista da Restoque | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Restoque

Entrevistas em Restoque

3,1

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico, os entrevistadores te deixam tranquilo, processo seletivo muito bem elaborado, o tempo de resposta também é rápido, postura muito boa

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

O contato por telefone foi rápido, a entrevistadora não quis passar detalhes da vaga quanto a salario e benefícios o que acho muito ruim, pois fica difícil quando você já esta trabalhando, faltar no trabalho para uma proposta no "escuro".Fiz uma pesquisa aqui no site e li comentários não muito agradáveis quanto aos benefícios da empresa e bem estar dos funcionários, mas resolvi conhecer a proposta. A entrevista foi em uma sala escura(toda preta), e barulhenta, o que me deixou desconfortável, a entrevistadora estava aparentemente cansada, não demostrando muito interesse, em alguns momentos achei que não estava prestando atenção.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

Rápido, me ligaram em uma dia e no dia seguinte me convidaram para a entrevista, me desloquei da minha casa ate lá para na hora da entrevista me dizer que o gestor estava ocupado e nao poderia descer para conversar comigo, achei extremamente desrespeitoso.

• Perguntas frequentes, mas não se enganem eles dizem que farão retorno mas nao dão pira balela.   1 resposta

Entrevista para Analista De Planejamento Comercial

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

A entrevistadora foi totalmente parcial, quando me convidaram para a entrevista havia acabado de deixar meu antigo trabalho a menos de um mês, fizemos um bate papo e em determinado momento da entrevista ela me diz "acho que você saiu recentemente da sua ultima posição precisa de um tempo maior para saber qual a melhor oportunidade para sua carreira, senti que gastei dinheiro atoa indo para esta entrevista, nunca me deram retorno ou feedback nenhum, me senti desrespeitado como profissional.

Entrevista para Analista De Treinamento E Desenvolvimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

Candidatura realizada através do LinkedIn. Responsável pelo processo rapidamente entrou em contato após visualizar a candidatura e, após breve conversa pelo telefone, agendou entrevista presencial. Mesmo entrando novamente em contato com a recrutadora via e-mail, não recebi feedback algum da entrevista.

Entrevista para Assistente De Estilo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rapido e eficiente.Tive uma entrevista por telefone com o rh que em seguida agendou uma entrevista com a estilista. No mesmo dia a estilista me apresentou para a diretoria e obtive a resposta positiva.

• A diretoria perguntou sobre meu signo.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Estilo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

Conversei com a responsável do RH de maneira regular, nada fora do convencional, logo após conversei com a Estilista que - talvez viria a ser minha chefe -, essa por sua vez não fez as perguntas certas e se irritou comigo como se não entendesse o que ela mesma perguntava, não foi prática no intuito de me deixar confusa com as perguntas. Não tive nenhum feedback e sempre que procurei para saber o resultado tive a mesma resposta, ainda está em processo.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Restoque (São Paulo, São Paulo).

A empresa utiliza consultoria para algumas vagas, após essa primeira avaliação segue para entrevista na empresa com o RH, caso passe dessa etapa na empresa é entrevistado pelo gestor.