Perguntas de entrevista da Revelo

Atualizado em Jul 2, 2021

Entrevistas da Revelo

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Revelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Revelo

Primeira etapa da entrevista foi conversado sobre as tarefas que são executadas na vaga, depois um momento em que o entrevistador faz perguntas ao entrevistado. Ao final da entrevista o recrutador deixa em aberto para o candidato tirar suas dúvidas a respeito da vaga e/ou da empresa

• fale um pouco do que você espera se conseguir essa vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Revelo

Super tranquilo, a gestora foi super receptiva e humana. É bom fazer uma colinha do próprio currículo para não esquecer nenhuma competência. A empresa estou em contato pelo próprio sistema de deles e deram feedbacks positivo ou negativo.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Revelo (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2021

Processo moroso, sem comunicação assertiva, com descaso do entrevistado para com o candidato. Não deram Feedback do resultado e as tratativas iniciais foram bem diferentes das finais, realmente não exerceram respeito mínimo ao candidato.

Revelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Bati um papo bem tranquilo com o TL e depois com o VP. Falamos sobre as experiências e não houve case, mas te deixam super a vontade para você mostrar de fato o que quer.

Revelo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Enviei CV por e-mail e fui contatado por telefone para uma breve entrevista/conversa. Depois disso, me chamaram para uma entrevista pessoal com 2 pessoas. A entrevista foi tranquila porém senti que as entrevistadoras estavam um pouco desorganizadas.

• Quais são suas experiências passadas?
  • (Resolução de 1 case) Se vc tivesse que optar por investir na publicidade da revelo para expandi-la e tivesse que escolher entre investir nas propagandas do Google ou do Facebook, em qual vc investiria e como vc tomaria essa decisão?

Revelo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Fazem o preenchimento de cadastro e aplicam um teste aleatório, que não tem nada a ver com a área de atuação. Me candidatei para uma área de design e as perguntas técnicas do teste eram relacionadas a parte administrativa/financeira e marketing.

• Perguntas sobre marketing como Roi de campanha.

Revelo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Depois do currículos, tive 4 entrevistas por telefone, para 4 áreas diferentes, e no fim, uma área me chamou para uma entrevista presencial, depois ainda tive um teste de excel onde me enviaram e eu tive que fazer umas operações. Depois dessas 4 fases, 3 semanas depois não me deram nenhum Feedback.

• O que eu melhoraria em um serviço já existente, e quais seriam os impactos para as operações da empresa e para o consumidor.

Revelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Interview with Engineering team members, including some architecturing challenges, asking you to model a database and explain how it would integrate with the proposed system, and talked about previous jobs, experiences and why you want to join the company.

Revelo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo bem parecido com o que tem no mercado. Primeiro uma entrevista por Skype para entender seu momento atual, o que vc está buscando e pretenção salarial. Depois vem a entrevista presencial. No meu caso, foi com o chefe da área que me fez perguntas técnicas e depois com o CEO que queria entender se eu tinha a ver com a cultura da empresa. Nunca me deram um retorno, embora dissessem que dariam. Senti que tentaram extrair o máximo de informações possíveis da empresa na qual eu trabalho e acabei perdendo o meu tempo.

Revelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Revelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi muito rápido, uma call simples e descomprometida. Foram feito perguntas rasas e com pouco foco. Senti um desanimo no entrevistador. Depois dessa conversa, nunca mais responderam meus e-mails, mensagens ou entraram em contato.

Carreiras populares entre os candidatos da Revelo

Customer Success Manager
Analista de Business Intelligence Jr.
Customer Success Team Manager

Trabalha na Revelo? Compartilhe sua experiência