Perguntas de entrevista da Rock Content | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Rock Content

3,4

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Rock Content (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito longo, sem muitos retornos efetivos e acompanhamento do processo, e com grau de dificuldade técnico maior do que a vaga candidatada, sem retorno por mais de um mês.

• Por que você se considera a melhor pessoa para este cargo?   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

O processo já inclui aprendizado. É muito interessante e respeitoso com as pessoas. Deixa a pessoa informada sobre os próximos passos e quer entender se a escolha é feita também pelo candidato.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Rock Content (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo da Rock foi muito bom no geral. Você tem a oportunidade de fazer um pequeno projeto pra entrega, os emails são praticamente todos respondidos de forma rápida e o feedback é quase instantâneo. O que é ótimo, pois muitas empresas nem dão feedback. Os entrevistadores foram muito simpáticos também, atendendo no horário. Mas eu tenho algumas ressalvas: primeiro que eu achei o processo todo muito longo e extremamente exigente pra uma vaga de estágio. Ainda teria mais uma etapa, do total de 3, que seria uma conversa com o CEO da empresa. O teste, que era uma das etapas, era composto de 5 tarefas (Um texto com 500 a 800 palavras, tirar os dois certificados gratuitos da Rock de Marketing de Conteúdo e Inbound, que levam em torno de um dia pelo menos cada um, criar uma campanha de aniversário, fazer um teste de inglês, fazer chamadas pras redes sociais e ainda opcional mais um certificado da Rock, tudo isso em 5 dias), a outra etapa foi uma entrevista na Rock. O que me leva à segunda questão, colocaram o prazo de entrega das tarefas pra segunda-feira de carnaval, data essa que nem eles estariam trabalhando para corrigir ou mesmo receber o email. O terceiro ponto é que o curso opcional era um curso premium da Rock que seria liberado em até 48h, porém nunca recebi acesso ao curso, nem mesmo resposta à indagação do porque não foi disponibilizado. O email de retorno da entrevista com a negativa da vaga foi muito genérico. Depois de todo o processo eu esperava pelo menos um retorno mais personalizado, realmente falando os porquês de não encaixar na vaga. Apesar desses pontos, acho que a empresa realmente se importa com aqueles que contrata e ganha pontos positivos por querer ensinar aos candidatos e por retornar com o resultado do processo, sendo ele negativo ou positivo. No geral, foi tudo muito organizado.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Achei que as perguntas foram pertinentes, fugia do padrão de "entrevista" e a recrutadora deixava a gente confortável, só achei ruim a descrição da vaga não ser compatível com a atual função.

Entrevista para Customer Success

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Rock Content (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Não recebi nenhum feedback nem das tarefas técnicas e nem da entrevista de fit cultural, Por ter chegado até a penúltima etapa de seleção a ROCK poderia compartilhar feedbacks para melhoria das candidaturas

• Qual foi a ultima coisa que vc aprendeu   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

O processo seletivo foi tranquilo, obtive feedback de todas as etapas sem demora. A entrevista com o Supervisor também foi esclarecedora e sai de lá sem duvidas. O teste técnico foi online e me atenderam bem.

• Por que você se candidatou para esta vaga?   1 resposta

Entrevista para Analista De Conteúdo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Desafiador, interessante mas um pouco previsível. Exigiram duas certificações que, acredito, se não tivesse teria tido pouco tempo para fazer.

• "Qual pergunta você acha que eu deveria ter feito?"   1 resposta

Não negociei, eles passaram e não abriram para negociação.

Entrevista para Analista De Sucesso Do Cliente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Muito bem estruturado e se importam em dar feedback aos candidatos. Todos muito educados e preocupados em entender em qual função o candidato se encaixaria melhor.

• Foram perguntas voltadas para cultura e como eu lidaria com algumas situações. Sobre a parte técnica fiz testes para comprovação.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sucesso Do Cliente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Rock Content (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo é muito organizado. As etapas são muito bem definidas. Recebi feedback e vi propósito em cada uma das etapas. Nunca fiz um processo tão bem estruturado.

• As perguntas variam conforme a etapa do processo de seleção. Em etapas mais técnicas me perguntaram sobre meus conhecimentos de marketing de conteúdo, inbound, etc. Nas etapas de perfil, recebi perguntas sobre meu interesses etc.   1 resposta

Entrevista para Analista De Comunidade

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Rock Content (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito organizado e fora do senso comum, com perguntas não óbvias. Vale lembrar que a entrevista é feita por três membros da empresa, de forma descontraída.