Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Rudlog (Cotia, SP).
Entrevista
Achei ruim e improvisado, com uma estrutura muito abaixo da média para receber novos candidatos e com feedback demorado. O entrevistador se atrasou e os candidatos foram entrevistados juntos.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como eu me vejo daqui há 5 anos, Se já viajei para o exterior e como foi minha experiencia.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rudlog (São Paulo, SP) em ago. de 2021
Entrevista
Fiquei satisfeita com o processo seletivo. Me senti confortável para falar, o meio ambiente é muito bom e pessoas muito educadas. A gestora muita educada e receptiva, me deixou a vontade para falar sobre minhas experiencias profissionais.