Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela SC Johnson (Manaus, AM) em mai. de 2022
Entrevista
Análise de currículo e perfil de maneira remota, dinâmica online em grupo (entrevista coletiva), entrevista/apresentação presencial sobre um tema previamente dado, na qual é apresentada para supervisores e gestores da área candidatada.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre um projeto ou iniciativa sua que gerou um grande impacto positivo
Fiz uma entrevista na empresa SC Johnson (Rio de Janeiro).
Entrevista
Ligação por telefone para confirmar as informações do curriculo. Porém, foi de surpresa e sem tempo para uma preparação prévia para a entrevista.
Entretanto, as perguntas eram bem específicas e claras do que a entrevistadora gostaria de saber para conhecer. Realizou perguntas em inglês, para confirmar nível de inglês.
Obrigado por compartilhar seus comentários. Agradecemos sua flexibilidade em atender a ligação com nossa equipe sem aviso prévio e compartilharemos seu comentário com a equipe apropriada.
O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela SC Johnson (Manaus, AM) em mar. de 2024
Entrevista
Contado via WhatsApp, e interrogatório via ligação, perguntas pessoais e da vida acadêmica, no segundo processo, entrevista pessoal com gerente da empresa, conversa e testes de inglês, boa empresaz tudo bem prático e simples