Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela SDGI TELECOM (Manaus, AM) em fev. de 2016
Entrevista
Foi diretamente com proprietário da empresa, a entrevista foi tranquila, ele perguntou sobre minha faculdade, onde eu gostaria de esta daqui há 5 anos. respondi cada pergunta com calma e tranquilidade.