Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela SHEIN (Guarulhos) em mar. de 2025
Entrevista
Me candidatei à vaga e fui chamado pelo gestor no whats app para responder algumas perguntas preliminares, por texto mesmo. Marcamos a primeira entrevista e foi bem interessante, mas nunca obtive qualquer tipo de retorno.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me questionaram se eu estaria disposto a trabalhar pessoalmente em Guarulhos, pois moro em uma cidade que está a 1 hora de distância.
O processo foi conduzido quase completamente em inglês, e foi extremamente agil e respeitoso do lado da companhia e lideranças que conheci. No geral foi uma experiência positiva e proveitosa.