Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela SIM (Manaus, AM) em jul. de 2016
Entrevista
Foi muito bom pois eu estava preparado tinha certeza que iria dá tudo certo pq era justamente aquilo eu vinha buscando um trabalho naquele momento eu estava precisando muito então fiz de tudo pra dá certo realmente tudo ocorreu jeito eu queria.