Muito atenciosos no processo de entrevista, fiz pelo menos 3 e fugiram de perguntas óbvias, perguntaram sobre l profissional e nada sobre o pessoal. O processo de admissão demora um pouco dependendo da época em que a pessoa se inscreve. Mas são pacientes durante todo o processo.