Perguntas de entrevista da SPC Brasil

Entrevistas da SPC Brasil

3.0

Entrevistas para as principais vagas da SPC Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SPC Brasil

Foi tranquila, a recrutador bem simpática e muito educada não demorou a entrevista essa de 30 minutos perguntas maia sobre os processos que já realizei é a empresas que trabalhei

• Sobre as empresas que já trabalhei

O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na SPC Brasil

Fui entrevistado por uma recortadora, após pelo RH e por último pelo gestor técnico. Processo seletivo bem tranquilo. Só não aceitei a proposta porque me ofertaram o salário bem abaixo do que eu havia pretendido.

• Me conte suas experiências profissionais?

SPC Brasil

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

O processo iniciou se pela entrevista com analista de RH, que fez perguntas básicas e identificou o perfil para a próxima etapa onde foi com o gestor da área.

SPC Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

São dois dias, um com o RH e o outro com o gestor da área. O primeiro dia é o de perguntas bem "RH" (quais seus pontos fortes/fracos e etc), bate-papo e se apresentar. O segundo dia é para o gestor te conhecer e são perguntas voltadas para a sua área e seus empregos anteriores.

SPC Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

O processo foi bem rápido. Fiz a entrevista com os líderes técnicos e com o RH no mesmo dia. Dois dias úteis depois recebi a resposta de que havia sido aprovado para a vaga.

• Fizeram muitas perguntas técnicas de programação.

SPC Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo fácil, somente uma apresentação e preenchimento de fixa. a unica coisa que achei ruim, foi a selecionadora me deixar separada com as outras candidatas e dizendo que iria passar com uma entrevista com o gestor da área e logo após me dispensou dizendo que ele não iria atender pois estava indo ao dentista, logo eu estranhei sim, ela me disse que dispensaria todas individualmente e logo após me enviou um e-mail, dizendo que não havia sido aprovada. Era mais fácil me dizer que eu não tinha o perfil. Simples e útil.

• Alguma situação que vc passou que teve que contornar.

SPC Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muitas etapas e entrevista final com gestor da vaga negativa. Passei por várias fases, desde a análise do meu CV até a última entrevista, quando o gestor aparentemente alterou os requisitos da vaga ao exigir conhecimentos mais complexos que não eram obrigatórios desde o início para que pudesse ter a aprovação para o cargo embora tenha oferecido cursos para aprender a utilizar ferramentas simples, caso eu passasse. Foi, no mínimo, constrangedor quando me desclassificou do processo e pediu para que o adicionasse no LinkedIn para que pudesse me indicar para outras oportunidades de seu network.

• Foram muitas etapas no processo, em uma delas, lembro de ter como tema da redação "Quem sou eu".

SPC Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tanto a parte do RH quanto a parte técnica foram conduzidas de forma profissional, madura, direta, clara. Os retornos das respostas pós entrevista foram cumpridas.

SPC Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, não é daquelas empresas que passam milares de contas, muitas redações. Foi tudo mais na prática, muita dinâmica em grupo, aliás , todas foram em grupo, e ficavam 4 gestores da empresa avaliando os jovens, enquando faziam as dinâmicas.

• Ponto a melhorar, qual super heroí gostaria de ser, qualidades e etc.

SPC Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPC Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, de cara eles já avisam as funções que terá os benefícios e o salário e quando não passa na entrevista eles dão o retorno. Muito bom a gestão do RH

Carreiras populares entre os candidatos da SPC Brasil

Consultor Comercial Externo