Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Safran (Rio de Janeiro) em dez. de 2022
Entrevista
O processo foi muito bom, recrutador muito simpático, obtive retorno no dia seguinte, geralmente as empresas demoram bem mais tempo para responder à esses processos seletivos, o que me fez gostar ainda mais do processo deles.