Perguntas de entrevista da Sciensa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Sciensa

Entrevistas em Sciensa

Entrevistas para as principais vagas de Sciensa

Entrevista para Software Engineer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Sciensa (São Paulo, São Paulo).

Processo dinamico. Inovador. Nos deixa a vontade. Todos competentes e te deixam a votnade para ser quem vc é. Os testes podem ser feitos em casa.

• Qual a sua motivação para vir para a Sciensa?   1 resposta

Tudo por e-mail

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Sciensa.

O processo demorou cerca de um mês. Foram duas provas, uma online - que demorou cerca de 40 minutos - e um desafio com prazo de uma semana para entrega, além de entrevistas culturais e técnicas.

• Algorítimos básicos de estruturas de dados e desafios de lógica podendo ser escritos em qualquer linguagem   Responder à pergunta

Sim, inclusive eles aumentaram a minha proposta inicial de salário.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Sciensa (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi através do evento de hackaton promovido pela própria Sciensa. O evento foi desafiador ao mesmo tempo que proporcionou um bom aprendizado.

• Me perguntaram sobre minha experiência com integrações entre sistemas   1 resposta

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sciensa (São Paulo, São Paulo).

Processo bem elaborado e funcional. cada etapa foi bem preparada e os recrutadores foram excelente. Na entrevista ao telefone parecia que eu estava falando com um amigo sobre inovações tecnológicas.

Sim, foi ao meu favor.

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sciensa (São Paulo, São Paulo).

Bastante dinâmico e desafiador, me perguntaram coisas que de fato um bom desenvolver precisa saber. Achei as perguntas adequadas ao nível de cargo pretendido.

• Um exemplo de projeto desafiador no qual eu já trabalhei.   1 resposta

Sim, negociei. Correu tudo de forma tranquila.