Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Selene (Cerquilho) em mai. de 2025
Entrevista
Tranquilo,apenas um bate papo sobre você e sobre seus antigos trabalhos.
Ele vai perguntar sobre o motivo de saída tempo de trabalho, a cada experiência de trabalho uma pergunta.
Ira explicar um pouco da empresa,passar os horários e salário
O RH parece ser bem aberto a todo tipo de pessoa, o que eu particularmente considero interessante, um ponto positivo
Até o momento não soube de nenhuma reclamação que tenha como alvo o RH ou recrutamento