A entrevista inicialmente é com o departamento de recrutamento. Fiz entrevista com a Aline e fiquei impressionada com a desenvoltura dela em me deixar a vontade mesmo me descrevendo um quadro crítico que a empresa se encontrava. Foi super profissional, educada e empática.