Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Shopee em jun. de 2026
Entrevista com nível médio de dificuldade
Candidatura
Fiz uma entrevista na empresa Shopee.
Entrevista
Fiz uma entrevista online previamente agendada, com perguntas práticas , foram bem claros quanto a vagas e as demanadas, após tive uma segunda entrevista online, tiraram todas as minhas duvidas , foram claros quanto a função e deram a oportunidade de eu falar das minhas experiencias. Foi clara e objetiva. Achei muito bom!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Sobre meus conhecimentos de liderança, e comunicação com equipe.
O processo foi objetivo, onde recebi retorno via Watssapp se eu tinha interesse em participar do processo. Ao aceitar, foi marcada a primeira entrevista com a recrutadora. Após a primeira entrevista, em torno de 4 dias, recebi a resposta que havia passado para a próxima fase para entrevista com o gestor imediato onde foi verificado pontos operacionais e de experiência.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Shopee (Itajaí, SC) em jun. de 2026
Entrevista
Entrevistas via internet com os gestores da área de forma prática e eficiente, processo muito bem conduzido, todas as informações pertinentes ao cargo foram detalhadas, não restando dúvidas das atribuições e expectativas almejadas, tudo com muita celeridade, profissionalismo e cuidado.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais indicadores acompanhava em minha ocupação anterior.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Shopee (Rio de Janeiro) em jun. de 2026
Entrevista
Olá!
Foi um processo seletivo objetivo, de comunicação clara, bem direcionado.
Conversas dedicadas a me conhecer como profissional e também com empatia ao meu lado humano. Todas as etapas do processo foram leves e dinâmicas.