Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Shopee (São Bernardo do Campo) em ago. de 2025
Entrevista
Muito atencioso e bem encaminhado, cada pessoa do time, todos muito educados. Me senti muito tranquilo durante todo o processo e fui recebendo feedbacks a cada etapa. Feliz em participar desse time agora e espero que seja uma parceria duradoura.