Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Sidia (Manaus, AM) em set. de 2024
Entrevista
uma entrevista online com o gestor da área, depois de aprovado vai presencial no sidia fazer um teste técnico e após aprovado te mandam fazer um teste psicotécnico com RH. péssima experiencia, demoram para responder, depois do teste comportamental com o RH, mandaram mensagem perguntando os beneficios da minha empresa atual e nunca mais me responderam, mesmo eu mandando duas mensagens depois de uma semana. Pelo visto os problema sque falam do sidia não atinge só os setores técnicos, já começa com o RH
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me fale seus defeitos e qualidades, e pq quer ir trabalhar no sidia
Entrevista com gestor da área e de departamento, bem sucinta e pontual. Muito cordiais. e explicando tudo em detalhes. Apresentaram os desafios dos possíveis projetos, os cenários, os clientes internacionais. Falaram sobre a empresa, algumas tantas regras, a cultura.