Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Simple Life (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi bom e sincero da parte da gerência , ela explicou tudo certo e os benefícios eram ótimos , ela deixou claro sua exigência em relação a se arrumar bem e está sempre com as unhas bem feitas cabelo sempre arrumado sempre bem apresentável