Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Simulassão (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi bem tranquilo. Foram duas etapas, uma com o rh da empresa e outra com o responsável do setor. Questionaram minhas habilidades na área e especificaram quais eram as habilidades necessárias para o cargo em questão.