Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Smarkio (São Paulo, SP) em fev. de 2021
Entrevista
A entrevista é muito tranquila, amigável e humana. Parece uma conversa e você consegue se sentir bem seguro durante todo esse processo. Todo mundo que falou comigo foi muito atencioso e me deixaram confortáveis.