Perguntas de entrevista da Social Miner

Outro11%
3.1

Entrevistas para as principais vagas da Social Miner

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Social Miner

Primeiro contato foi com o RH, através de contato telefônico, onde já foram feitas algumas perguntas, após este contato foi agendada uma entrevista com os gestores da área, onde foram abordados os desafios do cargo.

• Onde se vê daqui há 10 anos?

Social Miner

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Social Miner em Dec 2020

Fui convocada para realizar a entrevista através do meu perfil do Linkedin. A primeira conversa durou cerca de 40 minutos e contou com a presença de uma pessoa do RH. Informaram que entrariam em contato para falar de próximos passos. Entretanto, após a conversa, ninguém nunca mais retornou.

Social Miner

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz uma única entrevista por telefone, falamos bastante mas depois desse contato nunca mais tive um retorno, mando e-mail para a pessoa que lê o e-mail mas sem respeito nenhum ao tempo que disponibilizei não tem coragem de responder meu e-mail perguntando do processo.

Social Miner

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

O processo foi rápido e direto com as pessoas que precisavam falar comigo para eu estar ali, sem grandes enrolações e com quem iria lidar com o meu dia-a-dia de trabalho depois.

Funcionário sigiloso em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Social Miner (Divinópolis, Minas Gerais)

Muito rápido e interessante, fugiu muito do modelo tradicional de entrevista por ser dinâmico e rapido. O que me surpreendeu muito foi a participação do CTO da empresa e co-fundador.

• Perguntou sobre situações que eu poderia enfrentar e como eu poderia solucionar. Não especificando diretamente, mais aumentando o nível de dificuldade a medida que respondia às perguntas.

Social Miner

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo rápido e eficiente, a empresa é bem receptiva às individualidades de cada um, parece um bate papo casual, você fica bem confortável.

• Você gosta de mudanças e é uma pessoa adaptável?

Social Miner

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi por telefone e depois foi enviado um teste como segunda etapa. Fui bem atendida durante todo o processo de seleção. O teste eu não gostei muito, porque achei específico para quem conhecia os processos internos da plataforma deles, e não para conhecimentos gerais de administração e análise de dados.

• "O que você acha que são os prós e contras de trabalhar num start up?"

Social Miner

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo, houve uma entrevista por Skype e outra na empresa. Todos muito educados e descontraídos, fui muito bem recebida pela empresa. A única experiência negativa foi depois da entrevista, não recebi sequer um feedback até hoje. Ficaram de me ligar e nunca mais recebi resposta.

• Como trabalhar sobre pressão, com pessoas incompetentes, liderança confusa e mudanças o tempo todo.

Social Miner

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Social Miner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo Seletivo muito bom. Pontos positivos: qualidade dos profissionais que entrevistaram. Pontos negativos: poucas etapas técnicas para a área.

Carreiras populares entre os candidatos da Social Miner

Product Manager