Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Sodexo (São Paulo, SP).
Entrevista
Fraco, fui selecionado por indicação, não teve muitas perguntas, somente se eu já tinha exercido a função, e se eu aceitaria o salário, nenhum tipo de teste.