Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Sodexo (Porto Alegre, RS) em mar. de 2015
Entrevista
Rápido e objetivo. Numa primeira vez a vaga foi suspensa, mas como estava cadastrada, voltaram a me ligar. Prontamente fiz outra entrevista, desta vez sem as burocracias da primeira e já comecei na semana seguinte. Foi ágil.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como não precisava experiência, foi baseada nas vivências anteriores e se atendia aos requisitos, bem simples.