Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Sodexo.
Entrevista
Foi bom, porém deixou um pouco do processo, apreensiva por ter sido realizado no meio de várias pessoas, ou seja, na mesma sala tinha as outras pessoas esperando para serem entrevistados.