Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sodexo (São Paulo, SP) em ago. de 2019
Entrevista
Processo feito em duas etapas: RH / Gestor, após o bate papo com ambos eles te informam se você foi aprovado. Os gestores são capacitados e o RH humanizado, a empresa é ótima.