Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Sodexo (São Paulo, SP) em ago. de 2023
Entrevista
Entrevista foi boa. Gestor era muito empático e interessado em conhecer a entrevistada. Foi uma experiência muito positiva, mesmo não sendo escolhida pro cargo. Estava muito nervosa e o entrevistador foi muito acolhedor, me deixando mais calma.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Falar sobre seu histórico de vida, profissional e pessoal.