Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sodexo (Empresa Industrial do Pinda Limitada) em dez. de 2021
Entrevista
Foi muito bom o atendimento e o retorno sobre o processo que fui inserido me perguntaram sobre a experiência operacional e administrativa, recebi um bom atendimento por parte de toda equipe de recursos humanos
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual sua experiência operacional e administrativa no ramo de facilitieis
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Sodexo (Monte Mor) em jan. de 2025
Entrevista
Empresa muito desorganizada, nada robusta, procura muito e oferece muito pouco aos funcionários, sem condições nenhuma de se manter no posto, falta de feedback também, e quando retorna não é uma resposta positiva ou concreta também
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Sodexo (Ribeirão Preto).
Entrevista
Fui indicada ao trabalho, e fui para a entrevista tranquila. A gerente me perguntou sobre experiências anteriores, porém eu não tinha, mas expliquei da minha dedicação e do quanto eu queria aquela vaga e fui contratada.