Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Sodexo (São Paulo, SP) em dez. de 2021
Entrevista
Foram 2 entrevistas sendo 1 on line via teams e outra presencial. Na on line foi mais para saber minhas experiências, pretensão salarial etc e na presencial características minhas, onde moro, quem reside comigo, se tenho fácil acesso ao local de trabalho etc