Perguntas de entrevista da Solistica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Solistica

Entrevistas em Solistica

2,5

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Solistica (São Paulo, São Paulo).

Foi uma avaliação muito superficial, pois o cargo q estava em questão exigia uma avaliação prática, então foi basica, como provas de português, matematica, conhecimentos gerais, personalidade, conduta etc...

Entrevista para Conferente De Recebimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Solistica (São Paulo, São Paulo).

foi um processo seletivo normal. foi 2 etapas onde eu falei de minhas experiências, os meus conhecimentos, fiz uma prova de matemática e português.

combinamos

Entrevista para Auxiliar De Almacén

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Solistica.

Fue muy bueno, asisti a dos entrevistas de trabajo. Primero con rh despues con el encargado y platicamos sobre mi experiencia y responsabilidad que tendria

Entrevista para Ayudante De Vendedor

Funcionário confidencial em Tijuana, Baja California (México)

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Solistica (Tijuana, Baja California (México)).

Rapido y con exelente atencion,brindandonos una exelente atencion. Cumpliendo con todos los lineamientos que requiere una empresa con la importancia que esta nesesita

• que haria si me viera en una situacion de deslealtad hacia la empresa?   1 resposta