Perguntas de entrevista da SoluCX

Atualizado em Oct 15, 2021

Entrevistas da SoluCX

2.3

Entrevistas para as principais vagas da SoluCX

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SoluCX (São Paulo, São Paulo)

A primeira entrevista com o RH foi super tranquila e descontraída. A apresentação do case, que consiste em apresentar como seria feito a prospecção no dia à dia. Até aí tudo bem, o responsável pela área faz algumas perguntas relacionadas ao cargo, mas no final faz uma pergunta de lógica totalmente irrelevante. Não tem nada a ver me perguntar quantas pizzas são entregues na minha cidade em uma semana, isso não mostra o valor que tenho como profissional só me deixa desconfortável. Além de que ele perguntou qual a linha de raciocínio eu usaria para descobrir isso e não o resultado! E no final ele queira um resultado. Me senti mal. Precisam atualizar a forma como é feita a entrevista, esse tipo de pergunta se utiliza em um Recrutamento atrasado. (E olha que eu já vendi sérvios de RH).

• Quantas pizzas são entregues na minha cidade em uma semana.

SoluCX

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na SoluCX

Realizei inicialmente uma entrevista com o RH onde fui super bem recebido, com perguntas coerentes a vaga e ao nível hierárquico, porém na entrevista com o diretor (gatti) ele fugiu do contexto da entrevista, sem preparo nenhum, parecia não ter uma pauta ou planejamento para aquela entrevista, ficava alguns segundos calado, provavelmente pensando na pergunta. Ao final ainda fez uma pergunta que dizia ser de "lógica", que com certeza só tem lógica na cabeça dele. Realmente muito despreparo para um Diretor, e faria muito mais sentido as entrevistas e recrutamento serem realizadas somente pelo time de people, ou por uma pessoa mais preparada que o diretor.

• Quantas pizzas são entregues em SP em um sábado a noite?

Funcionário sigiloso em São José do Rio Preto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela SoluCX (São José do Rio Preto, São Paulo) em Sep 2021

Primeiro conversa com o Rh, depois com uma pessoa especifica da área de marketing. Gostei desse jeito, a entrevista pareceu mais fluída e com novos patamares de intervenção. A proposta foi bem interessante e aproveitei para falar minha opinião

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela SoluCX (São José dos Campos, São Paulo) em Jun 2020

A empresa entrou em contato por telefone, fiz um teste e começamos a negociar, o recrutador me ligou em vários horários impróprios sem antes me consultar e era muito invasivo. Acabei indicando um amigo também, ele fez o teste e está a mais de dois meses esperando o retorno, muita falta de consideração.

• Perguntam suas experiências com desenvolvimento, falar dos seus desafios na carreira, sua formação acadêmica, nada fora do normal.

Trabalha na SoluCX? Compartilhe sua experiência

SoluCX logo