Perguntas de entrevista da Sorocaba Refrescos

Entrevistas da Sorocaba Refrescos

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Sorocaba Refrescos

Candidato sigiloso de entrevista em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Maceió, Alagoas, Alagoas)

Processo seletivo foi bom porem informaram que iria dar feedback positivo ou negativo mas não deram . mas de 15 dias ... e nada O processo foi feito em maceio durou 1 dia.

• O que eu espero da coca cola

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Achei um bom processo seletivo, porém não teve uma entrevista individual pessoalmente, apenas para entregar o resultado da prova que tivemos que fazer. Mas em geral a entrevista foi boa.

• Pontos fracos, negativos, por que você deseja trabalhar na empresa? o que você quer para o seu futuro?

Sorocaba Refrescos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Inicialmente Passei por uma Agência de RH, e logo após fui para a Sorocaba Refrescos, preenchi alguns formulários, atendimento rápido .

• Qual foi minha atuação anterior, e meu nível de comprometimento com o antigo trabalho

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Eles fazem diversas perguntas em grupo dando oportunidade para todos responderem, eles observam o modo que você responde e sua resposta, referente a conhecimento gerais.

• Quem é você? Porque nos escolher para trabalho? Não escolheu por salário porque?

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Até agora fácil , porque foi só um preenchimento de formulário e algumas contas de multiplicação adição e subtração nada de extraordinário normal

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

O processo deveria constar de 2 entrevistas e um teste. Fui chamado nas duas entrevistas, onde tive bastante afinidade com as entrevistadoras, e me informaram que me chamariam para um teste na próxima semana. Esperei e nada, então liguei, e me disseram que ainda tinha outras entrevistas, mas que estava meu nome estava no processo. e que eu poderia estar ligando. E foi assim por 3 meses. Nenhum FeedBack até que desisti.

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Organizado e com bastante vagas no setor no qual me inscrevi, sem duvidas a maior multinacional de todos os tempos, brasil e do mundo!!!!!!!!

Funcionário sigiloso em Marília

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Marília)

foi muito demorado...o dia todo....bastante coisas...prova...matematica.portuguÊs...conhecimento gerais...depois a parte de apresentaçao da empresa..produtos..mercadooo...

• como vc se sentiria trabalhando para a coca cola

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Super positivo, desta maneira sendo possível, a empresa verificar e estudar quais são as oportunidades de melhoria e os pontos que já estão bons podendo ainda potencializar.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Sorocaba Refrescos (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

ótimo, o processo pareceu ser sério com a avaliação do líder sendo definitivo para contratação. salários compatíveis com mercado. nada a acrescentar.

Carreiras populares entre os candidatos da Sorocaba Refrescos

Coordenador De SESMT