Perguntas de entrevista da Sorte Online

Atualizado em 7 de jun 2021

Entrevistas da Sorte Online

Entrevistas para as principais vagas da Sorte Online

Sorte Online

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sorte Online em mai 2021

Fui abordado por uma recrutadora por meio do linkedin e após algumas perguntas marcamos a primeira entrevista onde ela me conheceu e passou detalhes sobre a vaga e a empresa. A próxima fase foi um teste pratico e em seguida uma entrevista técnica. Apesar de não ter sido aprovado todo o processo de seleção, entrevista e teste pratico foi muito prazeroso. Os entrevistadores sempre muito simpáticos, o teste pratico foi claro e objetivo e muito honesto com o esperado.

• Fui questionado sobre o que mudaria ou refaria no projeto do teste pratico se soubesse antes o que me foi dito pelos entrevistadores técnicos a respeito.

Sorte Online

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Processo seletivo foi dentro dos conformes, não foi demorado, simples e dinâmico. Ficamos a vontade com o RH e Supervisor temos liberdade para perguntar as dúvidas e questionamento de forma objetiva e clara.

• Sobre minha personalidade, experiência no atendimento, apresentação e dinâmica.

Sorte Online

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Entrevista individual, virtual - Home Office apresentação pessoal, apresentação da Empresa, sobre a vaga. fiquei super a vontade, falei um pouco sobre vida pessoal e outras experiências. Conheci um pouco sobre a empresa, muito simpática e atenciosa a recrutadora.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Sorte Online

Fui abordado por uma pessoa de consultoria que fez uma triagem e depois me colocou em contato direto com a Sorte online, fiz uma entrevista com alguém de TI que me apresentou o projeto e os desafios, e me perguntou sobre minha trajetória. Depois dessa conversa nunca mais ouvi falar da empresa, sinal de que tratam os candidatos como descartáveis, acredito que o minimo que deve rolar no final do processo é uma comunicação de que o processo está encerrado, me sinto até hoje, ainda 8 meses depois, dentro do processo seletivo. Com certeza eu desencorajaria um amigo a trabalhar nessa empresa, isso pode ser reflexo de uma má organização interna

Sorte Online

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sorte Online em abr 2021

Primeiramente fui abordado por uma recrutadora via LinkedIn, onde marcamos uma entrevista via Google Meets, falamos sobre a empresa e a vaga disponível. Ao final da entrevista a recrutadora me enviou um teste técnico para ser resolvido utilizando as tecnologias buscadas pela vaga. Após a entrega do teste técnico, marcamos uma conversa com o time técnico. O processo foi muito rápido, a recrutadora e time técnico foram muito simpáticos, sabiam muito bem como conduzir uma entrevista, me senti extremamente confortável.

• Quais eram minhas experiências profissionais e o que me motivava a buscar um novo desafio.

Sorte Online

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Me candidatei online. Quando me apliquei, fui direcionada para uma prova. Em seguida, fui contatada pela recrutadora. Realizamos a entrevista por videoconferência. A conversa fluiu de forma descontraída e me senti muito à vontade. Os últimos passos foram uma entrevista com o gestor, onde conheci a equipe, e um texto que escrevi para ser avaliado. Logo notei que a empresa tem uma postura transparente e respeita seus estagiários, algo difícil de encontrar no mercado de trabalho hoje em dia. Isso vai desde as entrevistas, oportunidades de experiência até as bolsas-auxílio.

Sorte Online

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Sorte Online em fev 2021

Primeiramente fui abordada por uma head hunter que me passou todas as informações da vaga, e fez uma entrevista por telefone. Em seguida agendaram uma entrevista via vídeo com o Gerente de RH, que falou mais sobre o desafio da posição, perguntou sobre a minha trajetória profissional e fez algumas perguntas sobre meu perfil e habilidades comportamentais. Após essa entrevista fui para a etapa de fit cultural como o Diretor de TI. Nessa etapa conheci um pouco mais sobre o dia a dia da empresa e tivemos um bate papo técnico sobre a área de tecnologia.

Sorte Online

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Me candidatei pela Catho, recebi uma ligação do RH onde foi feita uma pré-entrevista por telefone mesmo. No dia seguinte fiz a segunda fase online, que seria uma conversa com a gestora sobre as atividades da área. Depois disso não se deram ao trabalho de dar nenhum retorno.

Sorte Online

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Foi bem estruturada - primeiro com uma headhunter, depois com o CEO, depois com todos os outros diretores. Foi extenso, mas ao mesmo tempo me deu oportunidade de falar bastante sobre minha trajetória

• Comente sua trajetória profissional e comente projetos relevantes da carreira.

Sorte Online

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Sorte Online (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2020

Passei por algumas questões online. Depois de aprovado segui para uma entrevista de grupo e por fim uma individual por telefone. Porém, recusei por não poder fazer via home office.

Trabalha na Sorte Online? Compartilhe sua experiência

Sorte Online logo