Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Stein Telecom (Cascavel, PR) em jan. de 2015
Entrevista
Me indicaram pra vaga e eu fui entrevistado pelo chefe. Já conhecia e não foi burocrática. Não tem várias fases, só RH e técnico. Não teve aplicação de teste também.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Experiências, salário anterior, pretensão salarial, conhecimentos técnicos etc.