Muito simples porém bem apresentado, feito pelo responsável de RH e gerente, fazem perguntas básicas de experiências passadas e pretensão salarial, foi bem rápido a entrevista, específica, são pessoas agradáveis, a empresa está em fase de desenvolvimento, tem ótimas oportunidades, recomendo.