Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo foi bom, pois foi rápido , objetivo , fui atendido por um selecionador atencioso e calmo, o que me tranquilizou. Enfim, gostei da forma como todo o processo foi conduzido.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
achei interessante a pergunta:- em que voce pode colaborar com a empresa?
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa TP (Parnamirim, RN).
Entrevista
Muito interessante. Todas as etapas são feitas no mesmo dia, isso possibilita que o candidato saia de lá ciente se passou ou não. Diferente de alguns lugares onde o candidato tem que aguardar uma resposta dias depois.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
A dinâmica em grupo é interessante. Cara cliente propõe algo bem diferente. Mas algo em comum, é que todos põe o candidato em uma situação onde um problema envolvendo o cliente deve ser resolvido.