Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo é bem simples e muito fácil. As pessoas que te entrevistam não possuem muito conhecimento da área de atuação que você se inscreve. Como há várias entrevistas para diversos produtos ocorrendo ao mesmo tempo, geralmente você acaba sendo transferido de uma sala para outro e fica o dia inteiro participando de um processo que não demandaria mais de 1 hora para ser concluído.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
As perguntas são bem comuns. Não houve nada que realmente tenha chamado a minha atenção.
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
Bem cansativo, foram dois longos dias de processo seletivo, onde no primeiro dia fiquei reunido com todos os candidatos, cerca de uns 40-50, fazendo provas.
Em geral as provas eram faceis, conteudo de ensino médio e digitação, eu particularmente não tive dificuldades. No segundo dia, quem conseguiu passar por essas provas, foi chamado para continuar o processo seletivo que foi uma dinâmica de grupo, após todos os candidatos se apresentarem e contarem suas experiências, os recrutadores se reuniram e decidiram quem merecia ser contratado.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Prova de conhecimentos basicos,
Prova de digitação
prova de inglês
redação.
Dinamica de grupo
entrevista coletiva.
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
Processo seletivo bem explicado. Já avisando todos os seus beneficios. Necessario redação em inglês e português. Ha também um vídeo no qual vc se baseia para fazer sua redação em inglês.depois conversa com anlista. Tudo no mesmo dia! Ja sai com a relação de documentos.
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi tudo bem, apesar de ser um pouco extenso, cansativo e, apesar de termos ficado lá por várias horas inclusive em horário de almoço, não houve tempo para comermos nada.