Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
facil, de forma bem justa, explicativa e interativa. com resultado da entrevista sendo respondido no mesmo dia da da seletiva, provas justas
Experiência positiva
Entrevista com nível médio de dificuldade
Candidatura
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa TP (Natal, RN).
Entrevista
O processo de conhecimentos foi o essencial que uma pessoa que terminou o ensino médio deve saber. Além disso eles testaram a capacidade de digitalização, a qual eu fui reprovada.
Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa TP (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi um bom processo seletivo. Feito em 4 etapas. Desde o institucional da empresa até a entrevista direta com a gestora. Reazlizei prova teórica e uma dinâmica em grupo.