Perguntas de entrevista da TREND Operadora | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TREND Operadora

Entrevistas em TREND Operadora

2,7

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Ruim , selecionadores mal humorados , não são claros , fogem das perguntas E ficha de cadastro pergunta se tem divida , com quem e se tem condições de saldar ....pergunta de eliminação

Entrevista para Coordenador De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função. Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função.

Entrevista para Analista Financeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Fraco e falho. Além disso exigem diplomas e idiomas sendo que o funcionário não irá aplicar no dia a dia, desperdiçando suas habilidades co quistadas.

• Fizeram testes simples e pouco voltado à area.   1 resposta

Entrevista para Agente De Eventos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Horrível. Ficamos esperando mais de uma hora para o começo da entrevista. Começou sem á gerente do setor responsável e mesmo assim demorou horrores. Ficamos um total de 04 horas.

Entrevista para Instrutora De Treinamento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Bem-feito, em 3 etapas, entrevista com o RH, entrevista em inglês, entrevista com o supervisor do departamento em que eu me candidatei e criação e apresentação de um tema proposto na hora.

Entrevista para Atendente II

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na TREND Operadora (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo normal,
    Primeira entrevista foi por telefone para apresentação da vaga e algumas perguntas.Segunda entrevista apresentação em grupo com redação. E por último com os gestores.

Passou todas as informações necessárias.

Entrevista para Operador Five II

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na TREND Operadora (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. d