Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa TTEC (São Paulo, SP).
Entrevista
Achei um processo ótimo! Claro, rápido e com feedbacks construtivos após o processo.
A profissional do RH é bem clara com relação aos detalhes da vaga e também dá algumas dicas para que se saia melhor na fase com os gerentes.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual característica de uma empresa que você não trabalharia?