Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TTEC (São Paulo, SP) em jul. de 2021
Entrevista
Maravilhosa a equipe de seleção, atenciosos e super dinâmicos. Deixam você bem confortável, é sempre auxiliam do inicio ao fim do processo. Tudo muito rápido, comunicação sobre processo sendo positivo ou negativo, eles não demoram para dar respaldo ao candidato.